domingo, 8 de maio de 2011

Mulher de 27 anos é presa em Mirante por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Mirante do Paranapanema prendeu em flagrante pela acusação de Tráfico de entorpecente E.G.S.S., 27, moradora no bairro Santa Teresinha em Mirante do Paranapanema. A prisão dela aconteceu durante patrulhamento que os policiais realizavam na cidade.

Os patrulheiros receberam informações dando conta de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no bairro. Os policiais foram até o local onde passaram a observar a residência. Pouco tempo depois, a mulher saiu na companhia de uma criança e com a sacola em direção a alguns arbustos escondendo e retornou em seguida. Os policiais foram verificar o que havia na sacola e constataram que se tratava de entorpecente com característica idênticas a maconha que pesou 372 gramas.

Diante dos fatos os policiais foram até a residência da suspeita que foi detida. Em seguida, os patrulheiros realizaram buscas na casa onde encontraram dentro do guarda roupas uma caixa de sapatos com resto de maconha e vinte reais em papel moeda. Sobre uma mesa do lado de fora foram encontrados diversos saquinhos plásticos para embalar geladinho, mas que costumeiramente são utilizados para embalar entorpecente e um telefone celular.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos e confirmou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. Os objetos e a droga foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário