domingo, 8 de maio de 2011

Cidade venezuelana é a adversária de PV no ‘Dia do Desafio’

Equipe está pronta para enfrentar a cidade venezuelana de La Grita
Foi definida esta semana a cidade que competirá contra Presidente Venceslau na edição 2011 do “Dia do Desafio”, a ser realizado em 25 de maio. La Grita, situada no Estado de Táchira, Venezuela, será a nossa adversária na competição coordenada pelo SESC-SP (Serviço Social do Comércio do Estado de São Paulo).

A cerimônia de lançamento do DD ocorreu segunda-feira no SESC Pinheiros, na capital paulista. Uma delegação da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Presidente Venceslau esteve acompanhando o sorteio eletrônico entre as cidades participantes.

Em 2010 Venceslau mobilizou 14.449 pessoas na competição, atingindo 38,88% da população, o que garantiu a vitória contra a também cidade venezuelana de Cocorete. O índice de participação foi recorde em comparação com as edições anteriores. A meta agora, de acordo com a secretária municipal de Esportes e Recreação, Maria Lúcia Gonini, é superar os números do ano passado.

“Já estamos montando uma grade de atividades bem completa e abrangente, para todos os gostos e públicos, e a divulgaremos nos próximos dias. Uma vez mais esperamos contar com a participação das escolas públicas e particulares, atletas, clubes de serviço, projetos sociais, comércio e toda a comunidade para que possamos sair vitoriosos”, anunciou Maria Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário