segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prefeitura de PV faz entrega de computadores ao TG

Os equipamentos são frutos do trabalho desenvolvido por uma ONG paranaense
A Prefeitura de Presidente Venceslau fez nesta sexta-feira a entrega de equipamentos de informática à unidade 02-064 do Tiro de Guerra, instalado no município. Os computadores foram doados pela ONG (Organização não Governamental) E-Lixo, da cidade de Londrina (PR) como parte do acordo de parceria com a Prefeitura, através da Divisão de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Daama), na coleta de lixo eletrônico ocorrida em sistema de mutirão no mês de agosto passado.

A entrega foi feita ao chefe da instrução do TG, 1º Sargento Lindosmar Rodrigues Tavares, pelo diretor da Daama Álvaro Carlos da Silva, que na oportunidade também representou o prefeito Ernane Erbella, que se encontra em viagem.

Os novos equipamentos são frutos do trabalho desenvolvido pela ONG paranaense. A partir de equipamentos descartados, a E-Lixo recupera peças e monta conjuntos de informática totalmente utilizáveis e com bom desempenho.

De acordo com o Sargento Lindosmar, a doação irá melhorar os trabalhos do TG local, uma vez que a área administrativa e os contatos com o Comando do Exército em São Paulo são totalmente informatizados. “Sem computadores, a parte administrativa pára”, observou o militar.

O diretor da Daama agradeceu a colaboração e o empenho do Sargento e dos atiradores durante a campanha ambiental. “Com o apoio de vocês e da população, conseguimos arrecadar cinco toneladas de lixo eletrônico. Ganhamos cinco computadores completos, dos quais dois estão sendo entregues a vocês no dia de hoje e esperamos contar com o apoio do TG em todas as futuras campanhas que visem o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente”, disse Álvaro Carlos. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário