sábado, 6 de novembro de 2010

Inscrições para vestibular da Fatec vão até o dia 9

Da Redação
As inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2011 estarão abertas até 9 de novembro. A prova será no dia 5 de dezembro.

A unidade de Presidente Prudente mantém os cursos de Agronegócio : período da manhã e noite com 35 vagas cada e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no período da tarde com 35 vagas.

Nesse processo seletivo, são oferecidas 10.250 vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs, o que representa um crescimento de 1.060 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (9.190).

No ato da inscrição o candidato pode colocar como segunda opção um outro período do mesmo curso, desde que oferecido na mesma faculdade.

Diversos cursos de graduação tecnológica estão passando por atualização, visando sua melhoria e adequação ao Catálogo de Cursos Superiores, elaborado pelo Ministério da Educação (MEC). A relação com os nomes atuais dos cursos está no site http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/.

Inscrições - Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 9 de novembro. No último dia, o prazo termina às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário