segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caixa tem R$ 10 mi em créditos para construção na região

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza a partir desta segunda-feira (8) o projeto “Novembro da Construção e Reforma - Sua Casa de Cara Nova”. A ação vai até o dia 26 de novembro nas agências de Presidente Prudente, Santo Anastácio, Rancharia, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio, com ofertas de crédito para construção, reforma e aquisição de móveis planejados, piscina, elevador, aquecedor solar, churrasqueira e outros materiais.

CEF inicia o Projeto Construção e Reforma de casas
Uma equipe de empregados da Caixa presta informações e realiza simulações do valor de financiamento, entre outros serviços. No local, os visitantes podem dar entrada na documentação e ter o crédito aprovado. As agências têm R$ 10 milhões de orçamento reservado para contratação na modalidade Construcard.

“Neste período de fim de ano, todo mundo quer deixar sua casa mais bonita e mais confortável e a Caixa está disposta a ajudar na realização deste sonho, facilitando o pagamento e oferecendo taxas atrativas”, destaca a superintendente regional Célia Marisa Molinari de Mattos.

A Construcard é uma linha de crédito destinada à aquisição de materiais de construção, inclusive móveis planejados, piscina, elevador e aquecedor solar. As compras são efetuadas nos estabelecimentos comerciais credenciados pela CEF.

Para saber o valor de financiamento adequado à sua renda, o interessado deve levar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e os três últimos comprovantes de renda. No caso de renda informal, é importante levar extratos bancários e fatura do cartão de crédito dos três últimos meses. Portal do Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário