quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vereador de Venceslau pede recursos para assentamento

Vereador João Luíz Cola (PMDB)
O vereador João Luiz Cola (PMDB), por requerimento aprovado na sessão de segunda-feira (15), pede ao deputado estadual, Itamar Borges, recursos junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, na ordem da R$ 80 mil para aquisição de implementos destinados ao assentamento Radar, em Presidente Venceslau.

Hoje, segundo Cola, o assentamento conta com um tanque para resfriamento do leite e um trator comunitário insuficiente para atender as 29 famílias assentadas no local.

Com os recursos seriam adquiridos uma semeadora, uma forrageira Pecus 9004, um distribuidor de calcário cocho de três metros com pneus de arrasto, uma carreta para trator de três mil quilos carroceria de madeira com pneus e rodas, um computador com impressora para trabalhos administrativos da associação dos assentados, um sulcador para plantio de cana e um veículo tipo perua Kombi para atendimento na área de saúde.

“É necessário dar suporte a estes assentados para que possam produzir e garantir o sustento de suas famílias gerando divisas” pontua o vereador.

Para o vereador estes equipamentos seriam suficientes para atender às necessidades dos assentados. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário