sábado, 20 de agosto de 2011

Vereador de Venceslau pede incentivos para novas empresas

O vereador Tufy Nicolau Jr (PSDB) apresentou indicação ao chefe do executivo, prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), pedindo que sejam criados mecanismos de incentivos para que novas empresas se instalem no município de Presidente Venceslau.

O parlamentar deu exemplo de investidores que querem trazer ou montar suas empresas na cidade, mas esbarram na falta de incentivo por parte da municipalidade e citou os empresários Alexandre Platzeck Leonardi, Carlos Eduardo e Henrique Okada e Alexandre Guímaro que estão prestes a dar início a uma grande obra em Presidente Venceslau.

Segundo Tufy o grupo deve começar em breve as obras de construção do Auto Posto Kaó, às margens da rodovia Raposo Tavares, e que nos próximos dois anos mais de R$ 7 milhões serão investidos criando mais de 150 empregos diretos e indiretos além da rotatividade de empresas que farão parte da cadeia de locação e prestação de serviços no novo empreendimento.

O vereador não apontou quais seriam os incentivos. Apenas acredita que a ausência deles, principalmente fiscais, é o grande responsável pela falta de empregos no município.

“Sabemos que existem outras empresas dispostas a se instalar em Presidente Venceslau, mas a falta de incentivo tem sido o grande entrave. É preciso dar estímulo a estes investidores”, argumenta. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário