domingo, 14 de agosto de 2011

Homem ameaça com facão para roubar posto de gasolina

Na noite da última quinta-feira (11), um homem foi preso por tentar roubar um posto de combustíveis em Presidente Epitácio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h uma equipe compareceu no local, na Rodovia Raposo Tavares. O acusado teria ameaçado a funcionária do caixa usando um facão. Outros funcionários do posto conseguiram desarmá-lo e acionaram a PM.

Foi dada voz de prisão a F.R.S., de 22 anos, que foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária.

O delegado, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a Prisão em Flagrante Delito por Tentativa de Roubo, permanecendo à disposição da Justiça e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Procurado capturado - Também na quinta-feira (11) Policiais Militares prenderam um homem que era procurado pela Justiça em Rosana. Por volta das 17h45 os PMS estavam em patrulhamento e abordaram um suspeito.

Ao efetuarem a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo que ao realizar a pesquisa via COPOM foram informados que havia em desfavor de J.S.O., um mandado de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário