quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Homem é baleado após resistir à prisão

Foto cedida pela Polícia Militar
Da Redação
Na noite dessa quarta-feira (17) cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar em Alfredo Marcondes por tráfico de drogas e porte de armas. Um dos acusados foi baleado após resistir à prisão.

Por volta das 21h40, os policiais estavam apoiando soldados do Corpo de Bombeiros no combate a um incêndio na mata, momento em que avistaram um veículo GM/Golf, de cor preta, ocupado por cinco homens em atitudes suspeitas. O que chamou a atenção dos policiais, além da quantidade de pessoas, foi um adesivo de uma caveira na traseira do veículo; detalhe denunciado pela população.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o veículo empreendeu fuga em alta velocidade. Durante acompanhamento, os ocupantes começaram a dispensar objetos para fora do carro. Posteriormente o veículo foi interceptado e os ocupantes abordados.

Quando a mãe de um dos acusados chegou ao local, um deles atacou os policiais na intenção de, além de agredir, tomar a arma de um dos policiais, momento em que houve um disparo contra o agressor que foi alvejado na região da clavícula. Imediatamente uma das viaturas efetuou o socorro ao ferido que foi encaminhado ao Pronto Socorro local e permanece internado em estado estável sob escolta policial.

Foram encontrados três revólveres municiados, um calibre 44, um calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de algumas porções de maconha e cocaína.

Vitor Pedro da Silva, 25, residente no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, que foi alvejado; Sullyvan Thiago Rodrigues Lima, 21; Marcos Vinicius dos Santos, 25; Jorge Paulo Massaro, 32, e Fernando José da Silva Santos, 23, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e permitido, porte de entorpecente, resistência, lesão corporal contra um dos policiais e formação de quadrilha.

Vitor e Sullyvan foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá; Jorge e Fernando foram liberados mediante pagamento de fiança. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário