quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preso é morto por colega na Penitenciária de Tupi Pauliksta

Entrada do presídio de Tupi Paulista
Um novo assassinato foi registrado no interior da Penitenciária Compacta de Tupi Paulista/SP. O fato ocorreu por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (9). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um suposto estrangulamento ocorrido em um dos pavilhões da unidade prisional.

Durante todo o dia peritos do Instituto de Criminalística de Dracena estiveram na unidade levantando dados a fim de identificar indícios relacionados com o crime através de um confronto de informações técnicas. O corpo da vítima foi encaminhado ainda pela manhã ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de necropsia.

Segundo informações da polícia, este foi o segundo homicídio cometido no ano em menos de 8 meses. O primeiro homicídio foi registrado no dia 1 de janeiro. O delegado de Polícia Adérson Moises Vieira permaneceu durante todo o dia acompanhado do diretor do presídio Ildebrando Costa Bibanco acompanhando o trabalho da Polícia Cientifica e ouvindo os presos que acompanharam a execução. Tão logo ocorreu o crime a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário