sábado, 20 de agosto de 2011

Azul anuncia atendimento com avião a jato para Prudente

A partir do dia 10 de novembro deste ano dois voos da Azul Linhas Aéreas serão com avião a jato, com capacidade para 116 passageiros, de Presidente Prudente a Campinas. O atendimento com a nova aeronave ocorrerá no primeiro voo de manhã e o último da noite.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18), pela manhã, pelo presidente da companhia Pedro Janot ao prefeito Milton Carlos de Mello, ´Tupã`.

Ao mesmo tempo, Janot fez um apelo para que sejam demandadas junto ao Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) algumas reivindicações de interesse dos usuários do Aeroporto Adhemar de Barros que são o serviço de táxi do primeiro ao último voo, esteira com capacidade de fluir bagagens com maior rapidez, limpeza dos banheiros também durante à noite, serviço de café com atendimento noturno e ampliação do estacionamento. ´´A aviação é algo que chegou na sociedade brasileira para ser uma ferramenta de expansão econômica e social, então temos que oferecer qualidade em tudo``, disse.

A Azul faz às 5h40 da manhã de segunda a sábado, às 10h45 de domingo a sexta, 12h40 somente no sábado e 19h40 de domingo a sexta, de Prudente a Campinas. Os voos são com avião ATR, com 70 lugares. ´´Em quatro meses de atuação a Azul tem o sinal positivo de que a região reage muito bem à demanda``, comentou o presidente da companhia. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário