quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PM finge sequestro em Prudente para comover ex-mulher

Um policial militar aposentado, de 58 anos, fingiu que havia sido sequestrado na noite dessa quarta-feira (8), em Presidente Prudente, com a intenção de comover sua ex-mulher. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a falsa ocorrência, o homem telefonou para ela dizendo que dois homens teriam o levado.

Convencida do sequestro, a mulher ligou em seguida para a PM, que ao chegar ao local constatou que nenhum crime havia ocorrido. Em depoimento aos policiais, o homem confessou que teria mentido para que a mulher não saísse de casa.

Na ocasião, ele foi levado para a Delegacia Seccional de Prudente, onde foi autuado e responderá pelo crime de falsa comunicação. Por ser policial aposentado, os oficiais verificaram ainda a autorização de porte de arma do homem, já que ele possuía um revólver com quatro cartuchos guardados em seu carro.

Após verificação, foi constatado que ele estava com a autorização de porte de arma vencida e foi autuado também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Delegacia Seccional da cidade, os crimes foram considerados afiançáveis e, após o pagamento de R$ 650, o PM aposentado foi liberado. *iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário