quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capotamento soma morte e prisão por tráfico na região

Após um capotamento registrado na manhã desta 4a. feira (8), na estrada vicinal que liga Paraguaçu Paulista ao município de Borá, um homem, 22 anos, morreu, e outro indivíduo, 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.

De acordo com a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista, os dois envolvidos viajavam em um automóvel Gol, com placas de Assis, quando vieram a se acidentar no bairro Campinho, por motivos a serem apurados. Em atendimento ao acidente, os PMs localizaram, nas margens da via e dentro do carro, diversos tabletes de maconha, que somaram 21 quilos.

A Polícia Militar explica que o acidente ocorreu por volta das 10h. O automóvel transitava de Borá, com sentido a Paraguaçu Paulista, quando o motorista, 25 anos, teria perdido o controle de direção e capotado. Após o fato, o passageiro, 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu por volta das 14h, no pronto-socorro local.

O sobrevivente foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia. *O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário