quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Senac forma turma de operador de supermercado em PV

A Prefeitura de Presidente Venceslau, em conjunto com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e o Sincomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista do Pontal do Paranapanema), entregou nessa terça-feira (14) os certificados de conclusão para os participantes do Curso de Operador de Supermercados.

Na solenidade estiveram Márcia do Rosário Martins Oliveira, representando o gerente do Senac de Presidente Prudente; a secretária municipal de Educação e Cultura, Aldora Maia Verissimo; o presidente do Sincomércio, Guido Denipotti; as instrutoras Sheila Oliveira e Daiana Belaz; além dos alunos e seus familiares.

Durante os 46 dias de curso, ocorridos em uma sala da EMEF “Professora Santa Duarte D´Incao”, os formandos aprenderam a executar operações nos diversos setores do supermercado, realizando atividades de exposição e reposição de mercadorias, organização de estoques, empacotamento e caixa, utilizando técnicas específicas que promovam maior satisfação para os clientes, prevenção de perdas e de riscos à saúde e segurança das pessoas.

O curso abordou ainda temas como o aumento de vendas e análise das exigências do mundo do trabalho, de forma sustentável, crítica, ética e empreendedora. Houve também visita a um supermercado em Presidente Venceslau e a um hipermercado na cidade de Presidente Prudente. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário