sábado, 18 de agosto de 2012

Operação termina com apreensão de três pessoas e 1.000 maços de cigarro

Ação cumpriu 17 mandados de busca em residências
Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Teodoro Sampaio realizou uma operação na cidade, com apoio de homens da seccional de Presidente Venceslau. Ao todo 33 policiais participaram da ação que resultou na prisão de dois homens e a apreensão de um jovem, além do recolhimento de 1.000 maços de cigarros de origem paraguaia sem nota fiscal.

Foram cumpridos dois mandados de prisão, um deles contra Willian da Silva Alves dos Santos, 22 anos, acusado de roubo na cidade. Ele foi preso preventivamente. O outro detido foi Celio Ramos de Souza, 23 anos, acusado de furtos qualificados em Marabá Paulista.

Este segundo foi preso, conforme a polícia, por condenação, sendo uma de dois anos e oito meses de reclusão e uma de dois anos de reclusão. Ela não havia voltado da “saidinha” do Dia dos Pais ao Presidio de São José do Rio Preto.

Apesar de já ter 18 anos, um rapaz foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas porque na época dos fatos era menor. A Vara da Infância e Juventude de Presidente Prudente expediu o mandado de apreensão.

Foram cumpridos ainda 17 mandados de busca domiciliar, que resultaram na apreensão de diversos itens, dentre eles 1.000 maços de cigarros do Paraguai, dois capuzes de lã; um binóculo; uma ampola de anabolizante; e petrechos para carregar cartuchos (chumbinho, pólvora e espoleta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário