Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido nessa quarta-feira (1º), depois de bater a moto que pilotava na traseira de uma carroça. Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido na via de acesso que liga a Rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563) a cidade de Tupi Paulista, por volta das 19h, quando o acidente aconteceu.
Na carroça, de acordo com a Polícia Rodoviária, havia um casal, que não teve a idade divulgada, pois estavam sem os documentos. Ainda segundo os policiais, o veículo não tinha faixas refletivas ou sinalização nenhuma e isso pode ter ocasionado o acidente.
As três pessoas envolvidas na batida foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade. O casal teve ferimentos leves e foi liberado. Já o jovem da motocicleta fraturou um dos braços. Segundo informações do hospital, apesar de ele não correr risco de morte e passar bem, foi transferido para Dracena.
Ainda conforme a polícia, o Código Brasileiro de Trânsito determina que é proibido o trânsito de carroças no meio da via e elas devem transitar pelo acostamento. O casal pode responder por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de cometer o crime. *Com iFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário