quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Moradores se ausentam e bandidos furtam três residências

Uma casa localizada no Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente, foi alvo de bandidos nessa quarta-feira (1º). Segundo relatos do dono da residência na Delegacia Seccional da cidade, ele não estava no local na hora da invasão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ele teria saído de casa por volta das 7h e retornado às 17h40, quando se deparou com a porta arrombada.

Da casa foram levados uma carteira com cartões e documentos pessoais, uma mochila, um home theater, um tênis, um capacete, uma câmera fotográfica, um monitor de vídeo, um teclado, dois perfumes, um celular e joias.

Os bandidos ainda não foram localizados e a Polícia Civil investiga a ação.

Casos semelhantes - Também nessa quarta-feira uma residência da Vila Santa Helena foi furtada. Segundo informações do filho da dona da casa, a mãe tem permanecido na casa dele, pois ficou doente nos últimos dias.

Com a ausência da proprietária no local, bandidos quebraram o vidro da janela do quarto dos fundos e invadiram a residência. Segundo o boletim de ocorrência, foram levados um jogo de copa de cristal, roupas de cama e uma corrente de ouro.

Além desse registro, uma casa do Jardim Novo Bongiovani também foi alvo do mesmo crime. A vítima informou à Polícia Civil que saiu de sua residência por volta das 13h e quando retornou, às 18h, a porta da cozinha estava arrombada. Do local foi levado apenas um notebook.

Até o momento, os autores dos furtos não foram identificados e a polícia investiga os casos. *Com iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário