quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saúde de São Paulo abre 70 vagas em concursos públicos

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concurso público e processo seletivo aberto para 70 vagas distribuídas entre o Hospital Geral de Taipas, na zona norte da capital paulista, e o Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos, para diversas especialidades.

Para inscrição nos concursos do Hospital de Taipas, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.crh.saude.sp.gov.br, e efetuar em qualquer agência bancária o pagamento da taxa de R$ 60,85 (para médicos) ou R$ 40,57 (para enfermeiros).

Munido da ficha de inscrição, comprovante do pagamento da taxa, originais e cópias do RG, CPF e CRM (no caso de médicos), o candidato deve comparecer pessoalmente ao setor de RH do hospital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
A Seção de recrutamento do Hospital Geral de Taipas fica na avenida Elísio Teixeira Leite, nº 6.999, Parada de Taipas - SP.

Já os interessados em participar do processo seletivo para oftalmologistas no Complexo Hospitalar Padre Bento devem comparecer ao setor de RH do hospital portando originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência médica, emitido pela AMB (Associação Medica Brasileira) ou CNRM (Comissão Nacional de Residência medica) e/ou certificado de Especialista em Oftalmologia, emitido pela AMB (Associação Médica Brasileira) ou CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). É necessária experiência de no mínimo três anos na área.

As inscrições serão realizadas das 8h das 14h, na Gerência de Recursos Humanos do hospital, localizado na avenida Emílio Ribas, nº. 1819, bairro Gopouva, Guarulhos-SP. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário