terça-feira, 12 de junho de 2012

Coroados é campeão do Torneio Interbairros de Futebol

Equipe do Jardim Coroados que conquistou o campeonato
Ao aplicar a goleada de 05 x 01 sobre o Jardim Europa, a equipe do Jardim Coroados faturou domingo o Torneio de Futebol Interbairros “Décio Postigo”, organizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, através da Sert (Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo).

O torneio iniciado no mês passado reuniu 12 equipes representantes dos mais variados bairros da cidade. Um bom público deixou de lado o frio e foi até ao campo do Veteranos Independente, localizado próximo ao desativado frigorífico, para acompanhar o certame.

Quem compareceu, assistiu a um belo jogo. Dominando a partida desde os primeiros minutos, o Jardim Coroados soube valorizar a posse de bola e as finalizações. Em dia inspirado, Bruno Santana anotou três gols. Seus companheiros David Junior e Edipo Boschi marcaram um gol cada. Pelo lado do Jardim Europa, Tiago Marques tirou o placar do zero sendo o autor do único gol de sua equipe.

Com o apito final do arbitro, foi feita a cerimônia de premiação, prestigiada pelo prefeito Ernane Erbella; pela secretária de Esportes, Maria Lúcia Nogueira Gonini; pelo coordenador de Esportes da Sert, Sérgio Alessandro de Oliveira; atletas e por familiares do Sr. Décio Postigo, o homenageado no torneio.

Além das equipes do Jardim Coroados e Jardim Europa, também recebeu troféu a equipe da Vila Luiza, que ganhou a terceira colocação por conta do WO do time do bairro Nico Moré. (*Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário