sábado, 30 de junho de 2012

OAB assina contrato da nova Casa do Advogado de PV

Maurício Hernandes e Marcelo Tacca estiveram com o presidente
da OAB, Marcos da Costa, na assinatura do contrato em São Paulo
Em evento realizado no último dia 27, a OAB SP formalizou a assinatura do contrato de construção na nova sede da Subseção de Presidente Venceslau, um prédio de 260 metros quadrados que será erguido em frente ao Fórum da cidade, em dois terrenos que já pertenciam à OAB. Na solenidade, além do presidente da subseção Maurício Hernandes, do Conselheiro Estadual Marcelo Tacca e do presidente da OAB SP Marcos da Costa, compareceu também a diretoria do Banco Santander, que vai financiar os custos da construção com recursos obtidos junto ao BNDES.

O presidente da Subseção local da OAB, Mauricio Hernandes, também comentou que "esse projeto foi um sonho acalentado por todos e que exigiu um comprometimento de toda a diretoria da OAB paulista, por isso somos muito agradecidos ao D'Urso e ao Marcos da Costa pelo empenho e pela lealdade que tiveram com a advocacia venceslauense".

Ainda segundo Hernandes, o contrato foi trazido para Presidente Venceslau e nesta sexta-feira será assinado também pelos dirigentes da construtora vencedora da licitação, a empresa M.H. Amorim, de Valparaíso, sendo que já será liberado o sinal pela OAB SP para o início da construção.

O projeto da nova Casa do Advogado contém, além das dependências administrativas, um auditório para cerca de 120 pessoas, onde poderão ser realizados cursos e palestras de cunho jurídico. *Com Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário