quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presidente Epitácio terá R$ 1 milhão para desfavelamento

Prefeito Furlan, Secretário Silvio Torres e deputado Mauro Bragato
O deputado Mauro Bragato (PSDB) agendou reunião na Secretaria Estadual da Habitação para tratar da solicitação de verba para conclusão de unidades habitacionais na cidade de Presidente Epitácio.

E, na semana passada, o parlamentar e o prefeito José Antônio Furlan foram recebidos pelo secretário Silvio Torres, que anunciou que a pasta vai liberar R$ 1 milhão para que a prefeitura possa concluir 87 casas que fazem parte de um programa de desfavelamento e serão as novas moradias das famílias que habitam as Vilas Martins e do Casquinha.

O recurso será utilizado para obras de acabamento, como piso, forro, revestimento e uma parte da pavimentação. Há ainda a necessidade de construção de outras 21 unidades para completar o processo de desfavelamento, para o qual a prefeitura deverá procurar uma nova parceria entre os governos federal e estadual.

Acompanharam o prefeito na reunião o secretário de Economia, Planejamento e Meio Ambiente de Presidente Epitácio, Sérgio Maroto, e o vereador Rosmen dos Santos Lopes. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário