quinta-feira, 28 de junho de 2012

Venceslauense ‘Jura’ fez 19º tempo em Ibitinga

Representando uma vez mais o município de Presidente Venceslau nas corridas pedestres realizadas no Estado, o maratonista Juraci de Souza, o “Jura” esteve no último domingo, 24/06, na cidade de Ibitinga (SP), participando da 1ª Corrida e Caminhada “Corre Ibitinga”, promovida pelo grupo de apoio Amor Exigente, em parceria com o Rotary Clube daquele município.

Jura tem apoio da administração pública de Venceslau
Jura terminou a prova de 8,8km com o tempo de 50min48seg, conquistando o 19º lugar na categoria 50 a 59 anos e a 130º colocação na classificação geral. O evento esportivo contou com trezentos inscritos.

“A corrida teve um considerável grau de dificuldade, com quatro longas subidas. Apesar disso, pude contar com o meu preparo físico e manter o mesmo nível apresentado em provas anteriores. O resultado foi a 19ª colocação em minha categoria”, comentou o maratonista.

Para participar das competições, Jura conta com o apoio da administração Erbella/Monteiro, e da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Turismo (SERT), além do comércio venceslauense, representado pelo Supermercado Pires, Posto Pajé, Farmais, Shopping do Sorvete, Cirandinha Malhas, Academia Jumper, Lojas Ao Barulho, Casa de Rações Au Au Miau, Selma Calçados e Joel Joias. Tem ainda o apoio da JF Runner Assessoria Esportiva. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário