sábado, 30 de junho de 2012

Mister FAIVE tem 23 candidatos inscritos

As inscrições para o concurso Mister FAIVE terminaram nesta sexta-feira (29), com 23 inscritos de toda a região de Presidente Venceslau. O concurso inédito dentro da FAIVE e na região tem como objetivo principal ressaltar a beleza masculina e escolher um homem para que, junto com a Miss FAIVE, possa representar o evento em diversos compromissos.

Ao todo serão 10 os selecionados. A seletiva acontece neste sábado (30), na Academia in Forma, às 16 horas. É mais uma novidade que a comissão executiva da FAIVE traz para 2012. “Além de tornar o Miss FAIVE regional, vamos também escolher o Mister como forma de agregar valores e agradar o nosso público”, diz o presidente da comissão, Roberto Rodrigues.

Os três primeiros colocados ganham como prêmio uma viagem, um par de botas e uma fivela, respectivamente, além de outros mimos conquistados através de patrocinadores.

O Expo Baile está agendado para 11 de agosto no salão Esportivo do Venceslau Clube com animação de Frank & Fabi e João Lucas & Pedro, além da presença vip da paniquete Ana Paula Minerato. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário