terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vereador reivindica recuperação de piscina pública

A piscina está desativa desde 2008, segundo vereador Hamiltinho
O vereador Hamilton Cayres de Sales (PMDB) esteve na redação do “Integração” para apresentar reivindicação de recuperação da piscina pública do município de Marabá Paulista.

Segundo ele, a piscina está desativada desde final de 2008 por conta de um motor de bomba de filtragem que estava danificado sem recuperação e não foi substituído. “Na época foi informado pela administração municipal que um equipamento novo ficava em torno de R$ 16 mil”, afirma.

“Por ter ficado tantos anos desativada a piscina, hoje a sua reativação ficará ainda mais cara, em função do comprometimento da estrutura física. A administração municipal justifica que só há uma saída, que é recorrer ao governo do Estado, mas contesto. O governo municipal dispõe de recursos suficientes do seu cofre público para resolver essa situação”, afirma.

O vereador ressalta ainda que já formulou denúncia junto ao Ministério Público, juntamente com outros vereadores (Ronaldo Perosso e Wilson Gudorizzi) e até mesmo uma moradora fez representação com o mesmo objetivo, mostrando sua indignação.

“Aquela área pode servir de um excelente cartão postal. Recuperando a piscina pública a prefeitura atenderia apelo principalmente das nossas crianças, que assistem a saída dos seus coleguinhas cujos pais provêm melhores condições financeiras, de levá-los a uma praia ou balneário da região e eles, sequer tem uma piscina para gozar suas férias”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário