quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Natal da Sorte premia consumidor com casa própria

Adair Pereira Soares foi o ganhador da casa sorteada no Natal da Sorte
A campanha do Natal da Sorte realizada pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev) sorteou no último dia 31 uma casa e outros valiosos prêmios. O sorteio aconteceu no show da virada, próximo à praça do Correio.

A casa saiu para Adair Pereira Soares, residente na Rua José Egia Escoriza (Parque Augusto Pereira). Ele comprou no Lojão do Amigo Bonfim e a venedora foi Wylai.

O segundo prêmio: um ano de supermercado grátis ofertado pelo Supermercado Pinheirão e um ano de combustível grátis ofertado pelo Posto Mandaraí, foi sorteado para Lucinda Bôscoli, que comprou na Casas Karazawa, com a vendedora Hide.

O 3º prêmio: um ano de supermercado grátis ofertado pelo Supermercado Ulian e máquina fotográfica digital ofertado pelo Foto Filme e Art, teve como ganhadora Márcia Regina Parente, que comprou no Lojão do Amigo Bonfim com o vendedor Weshylle.

Douglas Aparecido S. Bento foi o ganhador do 4º prêmio: um jogo de sofá ofertado por João Móveis; colchão de casal ofertado por Duh Colchões/Pelmex e jogo de panela ofertado por A Vantajosa Móveis. Ele comprou no Supermercado Hamada com a vendedora Rozana

O 5º prêmio: um ano de combustível grátis ofertado pelo Posto Mandaraí saiu para Iracema Barbosa de  Souza, que comprou na A Vantajosa com a vendedora Nena. Com Integração Regional News e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário