terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Michel Temer deve visitar região em convenção do PMDB

Membros regionais do PMDB articulam a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), para a convenção do partido, que acontecerá em março, em dia e hora a serem definidos, no salão do Limoeiro, em Presidente Prudente.

Além de Temer – que vem a convite do empresário Paulo Lima (foto) -, líderes estaduais peemedebistas também deverão estar reunidos aos pré-candidatos a cargos de prefeitos, vices e vereadores da região oeste do Estado. O deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB no Estado de São Paulo; Paulo César de Oliveira Lima, empresário, ex-deputado federal e vice-presidente estadual do PMDB; Gabriel Chalita, candidato do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo, entre outras lideranças, também devem participar do encontro que tem como slogan: "PMDB forte no Brasil e forte em São Paulo".

De acordo com Francis Ferreira Sanches, coordenador regional e membro do Diretório Estadual do PMDB e assessor do empresário Paulo Lima, o encontro pretende reunir as principais lideranças do partido em nível estadual e federal, com a presença do vice-presidente da República Michel Temer. "Nossa intenção é reunir os pré-candidatos do PMDB pertencentes à região de Prudente e definir planos para as eleições deste ano", disse.

O empresário Paulo César de Oliveira Lima ressaltou que o partido é o maior do Brasil e o que tem mais simpatizantes. "Esse ano, teremos candidatos a prefeito e vice em todos os municípios, buscando manter a força do PMDB no território paulista", destacou. *Jornal Oeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário