terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Posto Mandaraí promove curso para funcionários

Instrutor da Petrobrás e o empresário Éliton Leite
O Posto Mandaraí de Presidente Venceslau disponibilizou para seus funcionários curso da Petrobrás para qualificação profissional.

A unidade móvel de treinamento da Petrobrás saiu do Rio de Janeiro e esteve nesta sexta-feira (6) no estabelecimento para ministrar o curso aos trabalhadores. Ontem o tema foi “Frentista Nota Dez” e na segunda-feira será “SMS – Saúde, Meio Ambiente e Segurança”. De acordo com o empresário Eliton Sousa Leite, o objetivo da capacitação é de atualizar a equipe e melhorar o atendimento aos clientes.

“Buscamos sempre a excelência no atendimento e o resultado disso é a satisfação de nossos clientes. Estaremos sempre aperfeiçoando nossa equipe, disponibilizando cursos e palestras. É preciso lembrar que a legislação em 2014 estará mudando e alguns combustíveis serão substituídos por outros, como por exemplo a gasolina comum deixará de existir e em seu lugar entrará a gasolina supra. O óleo diesel também sofrerá mudanças e o GRUPO MANDARAÍ está atento a tudo isso.” comenta. Com Integração Regiolnal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário