quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Epitácio escolhe dia 20 rei e rainha do carnaval 2012

A Prefeitura de Presidente Epitácio iniciou nesta semana os preparativos para realizar o carnaval de rua. Reunião com diretores e integrantes das escolas de samba e blocos discute a viabilização do carnaval 2012.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Lourival Mendes Magalhães, já está contratada a empresa que vai montar a cobertura do sambódromo como no ano passado.

Os camarotes também já começam a ser vendidos nesta semana. Este ano no desfile das escolas de samba do bloco A haverá a participação de Unidos da Ribeira, Vila Maria e Jardim Real.

Na categoria de escolas de samba do grupo B, haverá Vila Palmira e Arte na Periferia, além da participação de alguns blocos.

No próximo dia 20, na orla fluvial, com início as 21 horas, acontecerá a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2012.

De acordo com Bill Duque, responsável pela coordenação do evento, as inscrições já estão abertas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no Complexo Administrativo da Prefeitura, na rua São Paulo 5-45.

Poderão se inscrever candidatos (as) que tenham mais de 16 anos de idade (com autorização dos pais) e maiores de 18 anos. Com Integração Regional News e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário