terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Homem é acusado de estuprar deficiente mental

Os PMs encontraram o acusado, que é ex presidiário, já sem roupas com o garoto semi-nu

Na manhã deste domingo (8), um homem foi apreendido acusado de estuprar um jovem deficiente mental de 21 anos. Os policiais chegaram até o suposto agressor após uma vizinha presenciar a ação. O fato ocorreu na rua Alvino Gomes Teixeira, próximo a um posto de combustíveis, na Vila Angélica, em Presidente Prudente. O tenente Sidiney e os soldados Garcia e Ancelmo, ambos policiais do 18º Batalhão, fizeram o flagrante.

Segundo informações, o rapaz acordava cedo todos os dias para comprar pão para a família em um comercio próximo à sua casa. Como de costume, ele saiu de casa por volta das 8h mas demorou a voltar. Momentos após, uma moradora presenciou o acusado levando a vítima até um matagal, e já nu, iniciar a tentativa de estupro. No mesmo momento a moradora ligou para a polícia.

Os PMs encontraram o acusado, que é ex presidiário e teria saído da cadeia há poucos dias, já sem roupas acompanhado do garoto semi-nu. A abordagem foi feita e após luta corporal os policiais conseguiram dominar o acusado.

Ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Participativa, onde o delegado de plantão pediu laudo médico que vai comprovar se de fato houve o estupro. O suspeito permaneceu na delegacia e ficará à disposição da Justiça. Fonte: Oeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário