terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prudentão vai receber clássico entre Palmeiras e Santos

A diretoria do Santos Futebol Clube solicitou, no início da noite dessa segunda-feira (09), a realização do clássico entre o time da Vila Belmiro e o Palmeiras no Estádio Prudentão.

A partida, que é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2012, será num domingo, dia 5 de fevereiro, às 17h, com mando do Santos. Por ser clássico, a expectativa é atrair 30 mil torcedores ao Prudentão.

Estádio Prudentão será palco de disputa entre
Santos x Palmeiras, pela 5ª rodada do Paulista
Inicialmente os primeiros jogos com mando do Peixe no Paulista seriam realizados no Pacaembu, devido a atrasos na troca do gramado da Vila Belmiro. No entanto, o conflito de datas com partidas do Corinthians, tradicional time que aluga o palco em Santos, provocou mudança nos jogos para outros estádios de São Paulo.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alfredo Penha, a Vila Belmiro passa por reformas, o que impede a realização da disputa no estádio. A previsão, segundo ele, é que o campo seja liberado e esteja em condições de jogo, no mês de março.

Vale lembrar que antes da partida, no dia 25 deste mês, o Estádio Prudentão será palco do jogo entre os times Oeste de Itápolis e São Paulo. A disputa válida pela segunda rodada do campeonato paulista será ás 19h30. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário