terça-feira, 24 de janeiro de 2012

42º Batalhão da PM de PV tem novo subcomandante

           Tenente Coronel Reis, comandante do Batalhão, ao lado do Major Jefferson
O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior local recebeu no último dia 16 o Major PM Jefferson Bastos que exercerá a função de subcomandante da unidade.

O Major PM Jefferson é natural de São Paulo e ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1985, tendo se formado em 1989. Possui Licenciatura Plena em Educação Física pela Escola de Educação Física da Polícia Militar, é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Trabalhou sete anos na Capital Paulista e catorze anos no interior, na região de Jaú. Pela Polícia Militar foi agraciado com as láureas de Mérito Pessoal em 5º, 4º, 3º, 2º e 1º graus, além da Medalha Valor Militar nos graus “bronze” e “prata”. Pela sociedade civil recebeu mais duas medalhas e diversos diplomas e moções de congratulações.

O Tenente Coronel PM Donizete Martins dos Reis, Comandante do 42º BPM/I, recepcionou o Major PM Jefferson e já apresentou ao novo Subcomandante as características da Unidade e as metas para este ano.

O Major PM Jefferson é casado com Ana Elisa Favaro Leme Bastos e o casal possui dois filhos: Camila e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário