domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sorteio do Saveiro será neste domingo pelo Posto Mandarai

Saveiro que será sorteado hoje pelo Posto Mandarai de Venceslau
O Auto Posto Mandarai de Presidente Venceslau estará sorteando neste domingo, dia 10 de feveriro, mais uma carro zero quilômetro. Se trata de um Saveiro, de cor preta, equipado com pneus esportivos, rodas de liga-leve, película protetora (insufilm) e capota marítima. Outras atrações estão reservadas para este sábado e domingo no local. 

O empresário Eliton Sousa Leite destaca que para este evento, o Auto Posto Mandaraí estará desenvolvendo algumas promoções neste sábado e também no domingo, na tentativa de prestigiar aqueles que já depositaram seu cupom na urna e ao mesmo tempo, dar oportunidade para quem ainda não depositou, de levar o cupom e colcoar na urna. “Sempre tem gente que deixa para a última hora e a gente não quer esquecer dessas pessoas também”, disse. 

Muitas atrações estão reservadas para as pessoas que forem ao Posto Mandarai, especialmente aqueles motoristas que abastecerem acopanhados de crianças. “Teremos música, distribuição de algodão doce para quem abastecer e tiver criança no carro, além de cama elástica e piscina de bolinha, bem como venda de pastel de feira e espetinhos”, destaca. 

A expectativa é de que mais de 150 mil cupons estejam concorrendo ao prêmio equivalente a promoão do ano passado. “No ano passado tivemos mais de 166 mil cupons e acreditamos que pelo que estamos vendo na urna e pelo controle interno, certamente estaremos batendo nosso próprio recorde neste sorteio”, ressalta. Eliton aproveita para convidar a população de Presidente Venceslau e região para prestigiar mais este sorteio. “Vai ser um domingo inteiro de festa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário