domingo, 10 de fevereiro de 2013

Policia Militar recupera armas roubadas em Santo Anastácio

Armas roubadas em Santo Anastácio e recuperadas pela PM
Na tarde do dia 07 de fevereiro (quinta feira), Policiais Militares do Programa de Força Tática recuperaram duas armas de fogo e munições que haviam sido roubadas no dia 06 de fevereiro em Santo Anastácio. 

A vítima foi abordada por vários indivíduos que, mediante agressões físicas roubaram uma Pistola com carregador e munições, um revólver municiado, R$360,00 em dinheiro e as chaves do carro, fugindo do local rapidamente. 

As equipes policiais realizaram as diligências e identificaram um adolescente que participou da ação criminosa, recuperando primeiramente a pistola com o carregador e treze munições. 

No momento em que os patrulheiros intensificaram os procedimentos para a recuperação do restante dos itens roubados, o revólver foi entregue por um motociclista em um estabelecimento comercial de propriedade do pai da vítima. 

Com as características do motociclista, os policiais militares fizeram outras diligências e o localizaram. O rapaz disse que foi contratado no serviço de moto taxi pelos autores do delito, com a incumbência de levar um objeto até a mercearia. 

As informações foram transmitidas às equipes policiais e a ação resultou na prisão de um homem e dois adolescentes pela prática do crime. O homem preso na ação policial foi encaminhado ao sistema prisional e os adolescentes também permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário