quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Operação contra tráfico e furto detém sete e um adolescente

Maconha, crack, haxixe, dinheiro e simulacro de arma de fogo
foram os materiais apreendidos na operação
(Foto: Cedida/PM)
Na Operação Integração, realizada nesta quarta-feira (28) em Teodoro Sampaio, sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Conforme a polícia, o objetivo das ações foi dar cumprimento a mandados de busca domiciliar e de prisão procurando desativar pontos de tráfico de entorpecentes e esclarecer alguns furtos ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais da cidade. 

O grupo composto por Valdirene Firmino dos Santos, Valdinei Firmino dos Santos, vulgo Cunca, e Sandra Agostinho Gomes, foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

Na casa de Valdirene, na Vila Furlan, os policias encontraram uma pedra de crack de 356 gramas, uma embalagem plástica com cocaína e três celulares. Conforme a polícia, as drogas seriam fracionados para venda. 

Cunca é irmão de Valdirene e já tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Em sua casa, no Bairro Cohab Crhis, foram localizados R$ 200. 

Os policiais também tinham informações de que Sandra, companheira de Cunca, estava associada aos dois. Ela saiu recentemente da prisão, após cumprir pena por tráfico de drogas. 

Em outra residência, na Vila Nova, os policiais prenderam Wanderley Gabriel da Silva, conhecido como Lê. Contra ele existia mandado de prisão por tráfico de entorpecentes. No local, a polícia achou uma porção com 16 gramas de maconha, uma porção de haxixe, além de R$ 409,00. Diante dos fatos, Lê também foi detido em flagrante. 

Ainda no interior de outra casa, também no bairro Cohab Crhis, equipes policiais encontraram diversos produtos de furto relacionados com delitos recentemente ocorridos em estabelecimentos comerciais do município e um simulacro artesanal de arma de fogo. 

No momento da chegada dos policiais, havia quatro pessoas no local. Os três maiores de idade foram indiciados pelo furto e o adolescente, sindicado. 

A polícia espera ter esclarecido ao menos cinco crimes com esta ação. iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário