A ponte já está liberada ao tráfego, segundo a prefeitura
O prefeito Ernane Erbella e o vice-prefeito e secretário de Obras, João Monteiro, anunciaram nesta quinta-feira (16) que a ponte existente no bairro rural Água da Colônia, proximidades com a antiga indústria de charque Kaiowinha, teve sua obra concluída e está liberada para o tráfego.A ponte havia sido destruída no ano passado, após ocorrência envolvendo um caminhão que transportava sal mineral e que afundou durante a passagem. No acidente não houve vítimas, no entanto, a ponte que passa sobre a estrada de ferro teve sua estrutura de madeira comprometida e a administração municipal optou por refazê-la completamente.
Durante o período das obras, o trecho que interliga a Rodovia Raposo Tavares à vicinal entre Presidente Venceslau e Caiuá, altura da Fazenda Andorinha, ficou interrompido, prejudicando diretamente os produtores rurais e suas famílias residentes no bairro, bem como o escoamento da produção agrícola e pecuária e também o transporte escolar naquela região.
Para a próxima semana, a Prefeitura pretende fazer o plantio de grama nas proximidades das cabeceiras, visando evitar que a chuva provoque erosões ou outro tipo de dano. (Com assessoria de imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário