terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura recupera trechos de vicinal de Venceslau



Os primeiros dias do novo governo de Presidente Venceslau têm sido marcados pelos trabalhos de recuperação de vias públicas com a operação “tapa-buraco” e limpeza da cidade. A Secretaria de Obras deslocou equipes para realizar os serviços na região central da cidade, e foram atendidos os pontos mais críticos das Avenidas Tiradentes e Jorge Tibiriçá, vias que absorvem boa parte do tráfego de veículos do município. 

O trabalho tem sido de prevenção para deixar as vias em condições de uso e impedir que buracos existentes ganhem maiores proporções com o período de chuvas. Na próxima semana as equipes estarão intensificando as ações nos principais corredores de acesso aos bairros. “Estaremos planejando o início da aplicação da lama asfáltica para garantir o serviço de qualidade”, explicou Dilson Leite. 

Nesta sexta-feira, 04, foi realizado trabalho de recuperação no início da rodovia SPV-020, no trecho próximo ao frigorífico Kaiowa que apresentava muitos buracos prejudicando o fluxo de veículos e colocando em risco a segurança dos usuários. A correção foi feita com solo cimento, e camada asfáltica. 

Outra medida adotada neste início de gestão pela Secretaria de Obras é a manutenção da frota municipal. “Várias máquinas e veículos estão sucateados e quebrados, sem condições de serviço, estamos providenciando a reposição de peças para que possamos ter condições de colocar a frota nas ruas do município e efetuar os trabalhos”, afirmou Dilson Leite, Secretário de Obras. 

As estradas rurais estão recebendo atenção especial neste período. Três pontes foram reformadas, duas delas na estrada do Córrego do Veado com a troca do piso. Nos próximos dias os serviços vão se estender nas estradas municipais. “Temos percorrido toda cidade, verificando os problemas existentes, e com planejamento estamos organizando frentes de serviços para atender a comunidade”, finalizou Dilson Leite. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário