terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Duran quer discutir aterro sanitário com comunidade

Aterro sanitário: um dos pontos cruciais da atual administração
No próximo sábado, dia 12, às 9 hs, o prefeito Jorge Duran fará uma visita ao aterro sanitário de Presidente Venceslau. Para esse encontro vão ser convidados os vereadores, representantes de entidades e imprensa. A finalidade é mostrar a situação em que se encontra o aterro e explicar as medidas que serão tomadas no local. 

Serão apresentadas ainda as condições da cidade no setor de obras, meio ambiente e limpeza pública. Um ônibus será disponibilizado aos convidados para o deslocamento até o aterro e outros pontos críticos da cidade. 

O objetivo é interagir a Municipalidade com os clubes de serviço e demais segmentos da sociedade, além de maior proximidade com Poder Legislativo, visando um debate público sobre os interesses de Presidente Venceslau. 

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito Jorge Duran esteve em Presidente Prudente, acompanhado do Secretário de Planejamento, José Antonio Rachopi, visitando a CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), onde protocolou pedido para viabilizar abertura de nova vala no aterro sanitário. 

Retroescavadeira da prefeitura que necessita de manutenção
FROTA MUNICIPAL - O prefeito Jorge Duran verificou no fim-de-semana as condições da frota municipal e constatou que é necessário um trabalho urgente de recuperação e manutenção. Máquinas e veículos apresentam problemas e estão sem condições de uso. 

A pedido do prefeito Duran, o Secretário de Obras Dilson Leite começou a realizar o trabalho de reposição de peças e reparos para colocar a frota na rua. “Estamos efetuando uma avaliação dos veículos para recuperar o que é necessário”, afirmou Dilson Leite. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário