terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cícero confirma novo presídio e fala sobre queda na arrecadação municipal

Prefeito de caiuá, Cícero Paulino, reeleito para um segundo mandato
O prefeito Cícero Paulino Sobrinho, de Caiuá, em contato com a reportagem do Integração Regional refutou a informação publicada neste diário na edição de 6ª. feira (4) que citou a dificuldade de encontrá-lo na Prefeitura porque o município estaria endividado. 

Segundo ele, um acidente que sofreu no tornozelo, imobilizou a perna, e motivou seu afastamento temporário mas mesmo assim “com muletas tenho ido à prefeitura e despachado normalmente”. Ele esclareceu também que dívidas existem mas que o fluxo financeiro da prefeitura está sob controle apesar do decréscimo da arrecadação estadual e federal no ano passado. 

“Fizemos o pagamento de todos os salários durante o ano e em dezembro saldamos o 13º dos servidores públicos municipais, aposentados e inativos. Isso demonstra que a situação financeira da prefeitura é saudável e está sob controle”, esclarece. 

Sobre a implantação de uma penitenciária em sua cidade, que já abriga o CDP – Centro de Detenção Provisória, o prefeito confirmou a notícia repassada a este diário pelo vereador Raphael do Fórum. “Já que indústrias não vêm para a região apesar dos incentivos fiscais e de doação de áreas temos que optar por presídios, para dar emprego à nossa população”, finaliza. Com Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário