sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Operação em Teodoro Sampaio termina com três presos

Foram apreendidos 1 espingarda calibre 28, munições, chumbo e pólvora
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Teodoro Sampaio terminou com três pessoas presas e diversas armas, munições e objetos apreendidos. A ação foi nessa quinta-feira (18) em diversos bairros do município. 

Segundo informações da polícia, a atividade teve por objetivo o cumprimento de mandados de busca domiciliar e de prisão. 

No Bairro da Estação, os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28, além de diversos cartuchos calibre 28, 32, 38, vários frascos com pólvora, chumbo, espoletas e outros objetos para recarga e munição, e armas brancas, dois quadros de bicicletas - que são produtos de furtos ocorridos na cidade, rolos de arame farpado, uma serra elétrica, e uma furadeira industrial, todos igualmente de origem ilícita. 

Aparecido Luiz de Brito, de 43 anos, foi indiciado por porte ilegal de arma e munições e receptação. De acordo com a polícia, ele já tem diversos antecedentes criminais. 

A outra pessoa presa foi devido a um mandado de prisão. O nome não foi revelado. Ele foi capturado na área central de Teodoro e encaminhado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

O terceiro caso foi a prisão de Henrique Ferreira Carlos, de 21 anos, na Estrada Cafezinho, zona rural do município. Ele teve sua prisão preventiva pedida pela prática de estupro. iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário