sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mulher é vista de biquíni e salto alto em avenida em PP

Mulher desfila em avenida falando ao celular (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher foi vista na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Brasil, em Presidente Prudente, andando entre os carros de biquíni e salto alto. O fato inusitado chamou a atenção de quem passava pela via e foi parar nas redes sociais. 

O flagra apareceu na internet por volta das 9h, no cruzamento da avenida com a Rua Barão do Rio Branco. “Passei por lá pela manhã, de carro, e vi a mulher, ela estava chamando muito a atenção, era carro buzinando, povo gritando, e ela falando no celular. Ou ela tem problema ou queria chamar a atenção”, relatou Alex Gonçalves da Costa, que passava de carro pela avenida. 

Porém, populares dizem ter visto a mulher próximo ao Terminal Urbano, nos mesmos trajes, por volta das 6h.

 “As meninas da loja disseram que a viram. Ela estava escutando música e dançando no sinaleiro do terminal. Ela está ali direto”, contou ao iFronteira a vendedora Ana Caroline, que trabalha em uma ótica ali por perto. 

Uma funcionária de um posto de combustíveis, que preferiu não se identificar, disse que a cena é comum. “Fiquei sabendo que ela é brava, violenta. Mas isso tem acontecido todo dia e a polícia está tendo o maior trabalho. 

O comentário aqui entre as pessoas é que tem uma mulher seminua todo dia em alguma avenida principal da cidade”, falou. O caso terminou quando a Polícia Militar foi acionada por populares. No local, os policiais perceberam que a mulher sofria de algum problema mental e solicitaram uma ambulância. Ela foi levada ao Hospital Regional. Segundo a PM, neste tipo de caso, nenhum boletim de ocorrência é elaborado.iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário